Cláudio Ramos estreou-se pela seleção portuguesa de futebol | “Foi o concretizar de um sonho”

0
1361
Cláudio Ramos quando se dirigia para a baliza de Portugal no seu jogo de estreia.

Todos estavam à espera que tal acontecesse neste jogo frente à Escócia, e aconteceu, Cláudio Ramos estreou-se na baliza da seleção nacional de futebol.

Cláudio Ramos, o guarda-redes do Tondela, natural do Touro, Vila Nova de Paiva, depois de ter sido selecionado por Fernando Santos, esperava-se a todo o momento que fosse defender a baliza da seleção A de futebol de Portugal.

Tal aconteceu no particular deste domingo, dia 14 de outubro, ante a Escócio e que Portugal venceu por 3-1. Decorria o minuto 86 quando o guarda-redes Beto, titular, depois da dispensa de Rui Patrício, cedeu o seu lugar ao guardião das Terras do Demo, Cláudio Ramos.

Na zona mista, no final, o guardião paivense falou da alegria que sentia nesta estreia pela seleção e confirmou a sua vontade em continuar a trabalhar para merecer a confiança do treinador.

«É um sentimento inexplicável. Foi um momento único e o concretizar de um sonho. Era um objetivo da minha carreira e quando entrei só pensei em fazer um bom jogo e aproveitar o momento. Agora o mais importante é continuar a fazer bons jogos no Tondela para continuar a ser chamado», referiu Cláudio Ramos.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.