Coletes amarelos de Viseu tentaram perturbar o trânsito no Rossio

0
1758
(Foto: Fernando Lopes - Facebook)


As escassas dezenas de coletes amarelos que se manifestaram em Viseu, na manhã de hoje, tentaram perturbar o trânsito nas passadeiras do Rossio mas sem êxito assinalável.

Viseu era um dos locais que constava da listagem de eventos dos designados “coletes amarelos” com uma concentração para as 7h de hoje no Rossio.

(Foto: Diário de Viseu)
(Foto: Ivan Lopes – Facebook)

E que eles estiveram no Rossio é um facto. Não foram muitos, logo pela manhã, mas os números foram aumentando, porém nunca ultrapassando escassas dezenas.

Pese embora o números de manifestantes presentes houve ligeiras perturbações à normal circulação automóvel com as passadeiras a serem utilizadas, através de uma passagem sucessiva e lenta dos manifestantes. Porém a pronta intervenção da PSP disciplinou a passagem e ia dando ordem alternada de passagem de peões (coletes amarelos) e veículos.

Recorde-se que o movimento, já no dia de ontem, havia incentivado à participação através da afixação em diversos locais da cidade de faixas com inscrições como “há uma linha que separa viver de sobreviver”, “lute pela sua saúde, mostre a sua atitude” e “estamos a mudar o país”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.