Com 38 anos, vendia droga nas “imediações de um bairro de Viseu” e foi detido pela polícia.

0
3222

A polícia de Viseu deteve ontem, através da esquadra de investigação criminal, em flagrante delito, numa operação no âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes, um indivíduo de 38 anos de idade, natural de Coimbra.

O detido já estava referenciado pela polícia de Viseu, “por há cerca de um mês se encontrar a vender produto estupefaciente em vários locais desta cidade de Viseu, em especial nas imediações de um Bairro desta cidade”, avançou a PSP através de comunicado.

A PSP, que apreendeu o veículo do detido, cerca de 1.000 Euros em notas do BCE e outros artigos, informou ainda que “a droga apreendida, heroína e cocaína daria para cerca de 250 doses individuais.

O detido foi presente hoje à autoridade judiciária competente – DIAP de Viseu – para primeiro interrogatório judicial, a fim de lhe serem aplicadas as medidas de coação.

Finalmente a PSP refere que “com esta detenção conseguiu por termo à atividade ilícita desenvolvida pelo detido na cidade e, consequentemente, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e da sua segurança em geral”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.