Conheça o percurso da “Etapa da Volta”, de 7 de agosto, que  vai passar pelos concelhos de Viseu, Tondela e Sátão

0
2314

No dia 7 de agosto, dia de interrupção da volta a Portugal, a região de Viseu vai ser palco da “Etapa da volta”, no caso a 12ª Etapa da Volta Via Verde RTP.

Esta etapa, que se vai realizar no dia 7 de agosto, terça-feira, “é um evento de cicloturismo, obedecendo à regulamentação das Provas Abertas da Federação Portuguesa de Ciclismo estando por isso sujeita aos princípios constantes nesse mesmo regulamento”, segunda avança a organização da volta no seu portal.

“É uma prova aberta a todos os ciclistas, ciclodesportistas e cicloturistas federados ou não federados, de ambos os sexos que completem até ao final do ano de 2018 pelo menos 15 anos de idade”, acrescenta ainda a organização.

As inscrições estiveram abertas até ao dia 1 de agosto.

PERCURSO DA “ETAPA DA VOLTA”: PASSAGEM NOS CONCELHOS DE VISEU – TONDELA – SÁTÃO

A 12ª Etapa da Volta Via Verde RTP terá partida oficial às 10:00h do dia 7 de Agosto de 2018 (terça-feira) na cidade de Viseu, na avenida Europa, com passagem pelos concelhos de Tondela e de Sátão, numa distância de 87 km com uma altimetria a variar entre os 400 e os 700 metros.

A chegada do primeiro ciclista está prevista para as 13 horas.

percurso é o seguinte:

Viseu (avenida Europa) > Rossio > av. 25 de abril > praça dom Duarte > adro da Sé > Rossio > Repeses > Fail > Parada de Gonta > Passos de Silgueiros > Baiuca de Oliveira > Teivas > São João de Lourosa > Coimbrões > Fragosela > Prime > Povolide > Cabril > Travancela > Sequeiros > Ladário > Serraquim > Regada > Bassim > São Pedro de France > Lamaçais > Silvares > Cavernães > Vila Chã-Cepões > Avelinha > Bertelhe > Nelas > Moure de Carvalhal > Póvoa de Abraveses > circular norte de Viseu > avenida Europa.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.