Crédito habitação para jovens? Em Portugal há apenas um: O do Crédito Agrícola.

0
3101

A notícia é do site Notícias ao Minuto, publicada na sua secção de economia no dia 31 de maio. Revela que “o Crédito Agrícola é o único banco que oferece aos clientes, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, um crédito habitação jovem”.

Deixamos-lhe de seguida, nesta nossa coluna “Dito nas redes”, o artigo em causa e que pode ler na íntegra no site Notícias ao Minuto:

«Só há uma instituição bancária que oferece aos jovens um crédito habitação jovem, apesar de outros bancos terem ‘condições especiais’ de acesso.

O Crédito Agrícola é o único banco que oferece aos clientes, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, um crédito habitação jovem, refere a plataforma de comparação de produtos financeiros e de telecomunicações ComparaJá.pt.

“O crédito habitação jovem desta entidade possui três modalidades distintas: prestações constantes, financiamento de imóveis do Crédito Agrícola e transferências de outra instituição financeira”, refere o ComparaJá.pt no seu site, explicando ainda, em particular, cada um destes três pontos.

Segundo a plataforma, há outras soluções no mercado que oferecem “condições especiais” para os jovens que queiram comprar casa.

“O Novo Banco e o Millennium bcp oferecem uma bonificação no ‘spread’. O Novo Banco permite aos jovens até aos 35 anos terem um desconto direto de 0,1% na sua grelha de spreads. Já o Millennium bcp oferece um desconto adicional de 0,20% no spread aos jovens que tenham até 34 anos”, explica o ComparaJá.pt.

Já o BPI, “dispõe de uma modalidade específica de pagamento vocacionada também para o público mais jovem”, em que “durante os primeiros 10 anos do contrato de crédito, a prestação mensal começa por ser muito mais reduzida e vai aumentando progressivamente, concretamente em 0,25% por mês”, afirma o ComparaJá.pt.»

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.