Cristiano Ronaldo dá a cara pelo peditório da Liga Contra o Cancro | “Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa”

0
1803

O peditório que a Liga Portuguesa Contra o Cancro irá efetuar vai ter lugar, este ano, entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro e é pelo segundo ano consecutivo apadrinhado por Cristiano Ronaldo com o lema “Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa”.

Cristiano Ronaldo é, pelo segundo ano consecutivo, o embaixador da campanha para o peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), que teve início a 9 de outubro nos meios de comunicação tradicionais (televisão, imprensa e rádio), em outdoors e nos canais digitais. “Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa” é o lema da iniciativa que incentiva a população a juntar-se à luta contra o cancro.

O João venceu o cancro há 3 anos e é, para todos nós, o melhor do mundo. Com o objetivo de sensibilizar a população para o apoio social, prevenção e investigação científica, os dois guerreiros, juntos, lançam um apelo a todos os portugueses para apoiarem a missão da LPCC.

A nível regional, a campanha contará com o apoio de inúmeras câmaras municipais e respetivas juntas de freguesia que divulgarão a iniciativa através dos seus meios.

O peditório vai decorrer entre 31 de outubro e 4 de novembro através da colaboração de milhares de voluntários que sairão à rua, de norte a sul do país e ilhas, devidamente identificados com o colete da instituição e com os cofres lacrados com o símbolo da LPCC. A ação decorrerá em locais distintos como superfícies comerciais, igrejas, cemitérios e principais ruas de diferentes cidades, sob a orientação dos respetivos Núcleos Regionais da LPCC – Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira.

Fonte: LPCC (Liga Portuguesa Contra o Cancro)

TAMBÉM PODE LER

Liga Contra o Cancro precisa de 1500 voluntários para o próximo peditório | Inscreva-se

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.