CUF vai criar 130 novos postos de trabalho em Viseu até final de 2019

0
2257

O novo Contact Center CUF, a instalar em Viseu, irá criar até final do ano 130 novos postos de trabalho . Quem o revela é a câmara municipal depois de ter assinado, no salão nobre dos paços do concelho, um protocolo com a José de Mello Saúde.I

A Câmara Municipal de Viseu e a José de Mello Saúde assinaram esta sexta-feira, 1 de fevereiro, nos Paços do Concelho, o protocolo que formaliza a instalação de um Contact Center CUF em Viseu. Este novo serviço ficará na incubadora de base científica e tecnológica Vissaium XXI, refere a autarquia.

“A estratégia de captação de investimento fica robustecida com esta nova oferta e permite a criação de mais emprego”, refere o presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, lembrando que este Contact Center vem dar “continuidade à aposta de investimento” da José de Mello Saúde em Viseu que em 2016 inaugurou o Hospital CUF, junto ao Palácio do Gelo, acrescenta a autarquia.

“O contrato que assinamos é a prova de que Viseu é hoje um destino de investimento, pois sabe acarinhar os investidores”, destaca Almeida Henriques.

“Este segundo Contact Center CUF (o primeiro está instalado em Lisboa), irá permitir a criação de 130 novos postos de trabalho até final do ano e vai dar resposta às 17 Unidades CUF de todo o país”, acrescenta a câmara de Viseu, que prossegue, destacando que “com este projeto, a José de Mello Saúde dá continuidade à sua estratégia de crescimento que tem passado pela aposta na Região Centro, com um grande investimento na abertura de novas Unidades hospitalares e, mais recentemente, com a aposta da instalação deste Contact Center em Viseu”. 

“Faz parte da nossa estratégia apostar em todo o território nacional, incluindo o Interior do país, e não apenas nos grandes centros urbanos, criando valor para as populações”, afirma Inácio de Almeida e Brito, Administrador da José de Mello Saúde, citado na página do município.

Finalmente, a nota do município refere que “na sessão, realizada no salão nobre dos Paços do Concelho, foi também formalizado o contrato entre o Município de Viseu e a José de Mello Saúde, no âmbito do programa municipal Viseu Investe, que resultou na instalação do Hospital CUF Viseu, unidade que já criou 400 postos de trabalho”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.