Depósitos de abastecimento de água ao concelho de Sátão estão abertos!

0
551
Entrada para os depósitos de abastecimento de água ao concelho de Sátão.

CORREIO DOS LEITORES

Nesta coluna, “Correio dos Leitores”, inserimos os comentários/observações que os nossos leitores, devidamente identificados, nos queiram remeter.

«Numa das incursões que, com regularidade, efetuo por trilhos da região passei pela serra do Facho, mais concretamente, pelo local onde estão os depósitos de abastecimento de água ao concelho de Sátão.

E aquilo com que ali me deparei deixou-me perfeitamente abismado. Aquela infraestrutura estava aberta pelo simples facto de não ter qualquer portão que vede o acesso livre ao seu interior.

Portanto, entrei.

E o mais grave estava para vir. Quando subi à parte superior dos depósitos através de uma pequena escada de madeira deparei-me com duas tampas metálicas de acesso aos depósitos. E, pasme-se, sem qualquer aloquete ou sistema de fecho, como se imporia. Ou seja, qualquer pessoa a pode levantar com as nefastas consequências que daí poderão advir.

Deixo o reparo à atenção, sobretudo, do senhor presidente e do senhor vice-presidente e ex-presidente Alexandre Vaz, e pergunto-lhes: Convivem bem com esta situação?

A minha resposta é: Não deveriam conviver e o Sátão e os satenses merecem mais respeito.

Nota: Anexo duas fotos comprovativas cuja publicação autorizo.

C.»

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.