Deputada do BE vem a Sátão reunir com junta de Barreiros e Cepões por causa da ETAR do Cigarral

0
487
(Foto: Google Maps)

Maria Manuela Rola, deputada  do Bloco de Esquerda, membro da Comissão Parlamentar do Ambiente, estará em Sátão no dia 28 de janeiro para reunir com membros da Junta de Freguesia e da Assembleia da Freguesia de Barreiros e Cepões devido às descargas da ETAR do Cigarral e que vão poluir as águas da ribeira que atravessa a união de freguesias, revelou o BE através de comunicado.

Para além de Sátão a deputada também estará nos concelhos de Santa Comba Dão e de Carregal do Sal.

Eis o teor do comunicado:

A deputada do Bloco de Esquerda, Maria Manuel Rola, membro da Comissão Parlamentar do Ambiente, estará no distrito de Viseu no dia 28 de Janeiro, segunda-feira, para um programa de visitas dedicadas à poluição dos cursos de água do distrito com a denúncia de dois novos casos (Santa Comba Dão e Carregal do Sal) e o regresso a um local já denunciado anteriormente, agora com comprovativos de notificações e autos de notícia levantados ao município do Sátão.

Programa:

15 horas – Santa Comba Dão

Ponto de Encontro: PRIO Santa Comba Dão

16 horas – Carregal do Sal

Ponto de Encontro: Parque Industrial do Carregal do Sal

17 horas – Viseu/Sátão

Ponto de Encontro: Estrada Nacional 229, num resguardo do lado esquerdo da estrada, sentido Viseu-Sátão, logo depois do posto de abastecimento da PRIO.

Foram convidados os membros da Junta de Freguesia e da Assembleia da Freguesia de Barreiros e Cepões para estarem presentes, visto que a ETAR do Cigarral descarrega para esta freguesia.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.