Deputados do PSD Viseu falam de “habilidade partidária em vez da responsabilidade política” no caso das portagens.

0
344
(Foto: Google)

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo de Viseu, citados pela Lusa, criticaram esta semana a “tamanha ligeireza” com que tem sido tratado o problema das portagens, apelando a que “não se perca tempo em habilidades e manipulações” que não o resolvem.

Os sociais-democratas eleitos por Viseu referem que “a habilidade não é apenas socialista, também é extensível ao BE, ao PCP e Verdes que, hipocritamente envergonhados, apresentaram iniciativas para abolir as portagens, quando, um mês antes, tinham aprovado, conjuntamente com o PS, o OE 2019, com o maior aumento do valor portagens dos últimos anos”.

“Não foi essa a opção. Preferiu-se a chicana política. Optaram pela habilidade partidária, em vez da responsabilidade política”, lamentam os deputados do PSD citados pela Lusa.

Segundo os deputados, “não se pode à segunda, quarta e sexta anunciar o fim da austeridade e deliberar a redução nos passes para os transportes públicos de Lisboa e Porto, e à terça, quinta e sábado aumentar as portagens no interior do país, por uma questão de sustentabilidade das contas públicas”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.