Sátão: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de droga

0
3906

Dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 22 e os 52 anos, foram detidos no dia 16 de junho, no concelho de Sátão, “por tráfico de estupefacientes”.

Quem o diz é a GNR, através Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde do Grupo Territorial de Viseu, que acrescenta que estas detenções se efetuaram “no âmbito de uma investigação, em que os indivíduos se dedicavam ao tráfico de estupefacientes, junto a escolas e a estabelecimentos de restauração e bebidas”.

A GNR acrescenta ainda que “foram realizadas nove buscas, três domiciliárias e seis em veículos e anexos, que permitiram apreender: 60 doses de haxixe; uma caçadeira calibre 12; cinco munições de salva calibre 7,62 mm; quatro telemóveis; diverso material para doseamento e acondicionamento do estupefaciente.

Finalmente a GNR refere que “durante a ação que contou com o apoio de um binómio de deteção de droga do Comando Territorial de Viseu, foi ainda constituida arguida uma mulher, por suspeita da prática do mesmo tipo de crime”, tendo os detidos sido presentes ao juiz do Tribunal de Sátão.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.