Duas vítimas mortais em acidente de Farejinhas, Castro Daire.

0
1723
(Foto: inem.pt)

Duas vítimas mortais, residentes em Farejinhas, vítimas de atropelamento, e um ferido ligeiro, o condutor do veículo ligeiro, residente em Sátão, foi o balanço de um acidente que teve lugar esta tarde no concelho de Castro Daire.

Hoje à tarde um despiste de um ligeiro, seguido de atropelamento, provocou dois mortos e um ferido ligeiro no concelho de Castro Daire, na localidade de Farejinhas, segundo revelou à agência Lusa a adjunta do comando dos Bombeiros Voluntários de Castro Daire, Ana Rita Oliveira.

Segundo a Lusa, citando a mesma fonte, as duas vítimas mortais, mulheres de 58 e 62, “foram colhidas” quando “seguiam na berma da Estrada Nacional 225, no Alto de Farejinhas, no distrito de Viseu”, tendo os óbitos declarados no local.

O condutor de 45 anos, “sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de Viseu”.

Ao que Dão e Demo apurou, o condutor reside em Sátão e vinha de Cinfães, onde é professor.

A Lusa ainda revela que “o alerta do acidente foi dado às 15:43, tendo sido mobilizados o helicóptero de Santa Comba Dão, duas viaturas da GNR, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de São Teotónio de Viseu, a ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de São Pedro do Sul, três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Farejinhas e quatro dos de Castro Daire, num total de 27 operacionais”.

(Foto de arquivo)

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.