É de Viseu e é o primeiro português a integrar o Council of Competitive Intelligence

0
464
Luís Madureira (Foto: LinktoLeaders)

É natural de Viseu, foi fundador da ÜBERBRANDS, e acabou de ser entronizado pelo Council of Competitive Intelligence Fellows como um dos praticantes de CI – Competitive Intelligence.

É, pois, sobre este cidadão viseense, Luís Madureira, que nesta nossa coluna, Dito nas Redes, hoje iremos falar transcrevendo o teor da notícia publicada, nesta terça-feira, 30 de outubro, pelo site “LinktoLeaders”.

Eis o teor da notícia:

O Council of Competitive Intelligence Fellows acaba de divulgar, na sua reunião anual em Chicago, nos Estados Unidos, a entronização de um conjunto restrito de líderes e praticantes de Inteligência Competitiva (CI – Competitive Intelligence), entre os quais o consultor e executivo português Luís Madureira, fundador da ÜBERBRANDS.

Os Fellows são das áreas de negócio, da educação, e de empresas sem fins lucrativos, servem como “embaixadores, campeões, mentores e educadores ajudando as organizações a se adaptarem com sucesso a um mundo cada vez maior grau de incerteza”, refere o comunicado do Conselho.

Luís Madureira é o primeiro português a integrar este Conselho e o único representante da Península Ibérica neste restrito grupo de pensadores e profissionais da disciplina a nível mundial.

“É um enorme orgulho poder estar entre aqueles que foram os meus mentores e professores, e poder continuar a contribuir para elevar Portugal a nível mundial no contexto da Inteligência Competitiva”, congratulou-se o consultou português. “Estou certo que para este reconhecimento contribuiu o facto de ter desenvolvido a função de CI na Heineken Portugal ao estatuto de “Classe Mundial”, assim com ter desenvolvido e implementado o SMINT, CI em tempo-real, em clientes mundiais como Líder Global da Prática de CI da OgilvyRED”, acrescentou.

A missão deste conselho, que tem membros espalhados por todo o mundo, baseia-se em promover e sustentar a disciplina da Inteligência Competitiva (CI) no serviço à profissão e no serviço aos profissionais em organizações comerciais, educacionais e sem fins lucrativos.

Como embaixadores, campeões, mentores e educadores, os membros do Council of Competitive Intelligence Fellow providenciam pensamento, educação, liderança e visibilidade das melhores práticas de inteligência competitiva e práticas relacionadas, para suportar e desenvolver as indústrias, as organizações, e as comunidades.

Texto e foto: linktoleaders.com

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.