Emigrante de Aguiar da Beira é caso de sucesso em França, na região da Champagne

0
2251
Fernando Martins em entrevista à Lusopress.

Na nossa coluna DITO NAS REDES de hoje trazemos uma reportagem que a Lusopress TV efetuou com um emigrante português radicado em França, em Chatillon Sur Marne.

A particularidade que nos levou a trazer até aos nossos leitores esta reportagem tem a ver com o facto do emigrante em causa, Fernando Martins e esposa, Clara Martins, serem de Aguiar da Beira.

Mas para se conhecer melhor a história deste casal de portugueses que se dedicam entre outras atividades, às prestações vitícolas na região da Champanhe, à construção, ao turismo e aos móveis, o melhor mesmo é ler o texto escrito pela Lusopress e ver o vídeo com a reportagem.

Eis o texto que acompanha o vídeo publicado pela Lusopress TV:

A Lusopress fez-se à estrada. Passou por planícies verdes e foi no alto de Chatillon Sur Marne que foi descobrir a história de Clara e Fernando Martins. Estamos na região do Champanhe, aqui as vinhas estendem-se pela paisagem. É precisamente o champanhe, a principal actividade deste casal português, natural de Aguiar da Beira. Como bom português que é o empreendedorismo corre no sangue de Fernando Martins.

Fernando Martins é mais um caso de sucesso de portugueses além-fronteiras. São várias as actividades em que está envolvido, mas em todas elas tem uma ajuda indispensável. Clara Martins é a esposa, e o braço direito nos negócios. Hoje sente-se um homem realizado, mas os sonhos e as metas nunca param. O trabalho e a vontade de querer sempre mais faz parte do seu dia-a-dia.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.