Escola secundária de Sátão promoveu feira de informação escolar e profissional

0
414

Teve lugar no dia 20 de março, na Escola Secundária Frei Rosa Viterbo, em Sátão, a 18º Feira de Informação Escolar e Profissional “FUTUROS”.

Esta atividade destinada a toda a comunidade educativa, teve como finalidade proporcionar aos alunos a construção de projetos conscientes e realistas para o futuro.

Segundo pode ler-se no site do Agrupamento de Escolas de Sátão, esta iniciativa tinha como principais objetivos “apoiar o desenvolvimento vocacional e promover competências de carreira nos estudantes, facilitadoras do processo de tomada de decisão vocacional, após o Ensino Básico e o Ensino Secundário, bem como ao longo da vida”.

Estiveram presentes na Escola Secundária Frei Rosa Viterbo, para além de mais de duas dezenas de instituições do ensino superior, entre politécnicos e universidades, o Exército Português, a Guarda Nacional Republicana e a Polícia de Segurança Pública, que divulgaram “a sua oferta educativa/formativa, as condições de acesso, as saídas profissionais e os apoios concedidos a quem os queira frequentar”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.