Executivo da Junta de Sátão foi eleito por unanimidade na primeira reunião da Assembleia de Freguesia

0
952

O executivo da Junta de Freguesia de Sátão, presidido por António José Carvalho, presidente reeleito nas eleições autárquicas de 1 de outubro, e a mesa da Assembleia de Freguesia foram eleitos por unanimidade na primeira reunião após a instalação dos órgãos da freguesia de Sátão que teve lugar neste sábado, dia 21 de outubro, na sede da respetiva junta.

Foto: Carlos Rodrigues

Quer a lista do executivo, proposta por António José Carvalho, composta por Alberto Silva, como secretário e Germano Rodrigues, como tesoureiro, quer a lista para a mesa da Assembleia, composta por Sandrina Oliveira, presidente, por Carlos Miguel e José Filipe, secretários, receberam nove votos a favor, ou seja, todos os membros da Assembleia de freguesia votaram nas listas propostas.

Recorde-se que a Assembleia de Freguesia de Sátão é composta por nove membros, 7 eleitos pelo PNT (Grupo de Cidadãos Pela Nossa Terra) e dois pelo PSD (Partido Social Democrata).

Durante a instalação intervieram a presidente da Assembleia, Sandrina Oliveira, e o presidente da Junta, António José Carvalho, tendo ambos apelado ao consenso e à união de todos no sentido do desenvolvimento da freguesia de Sátão.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.