Extensão de saúde de Ferreira de Aves, em Lamas: Pronta a inaugurar

0
1990

Têm vindo a ser dados os últimos retoques nas obras da extensão de Lamas de Ferreira de Aves, do centro de saúde de Sátão, que se localizam no largo da feira, em frente à igreja, a fim de que as mesmas estejam prontas a inaugurar ainda antes do final do mandato do atual presidente, Alexandre Vaz. A inauguração está já aprazada para o dia 23 de outubro pelas 18 horas e a instalação dos novos órgãos autárquicos de Sátão acontecerá no dia 24 de outubro.

Estas obras resultaram da adaptação do antigo jardim de infância em extensão de saúde, uma vez que este espaço estava devoluto após a construção de novas salas para as crianças no recinto da escola básica integrada de Ferreira de Aves.

As obras que agora estão em fase de conclusão iniciaram-se há um ano atrás, outubro de 2016, tendo o preço base, com que foi lançado o procedimento no Diário da República, sido de 236.568,46€ (Duzentos e trinta e seis mil, quinhentos e sessenta e oito euros e quarenta e seis cêntimos), acrescido de IVA.

No início das obras, a Alive FM, citando Alexandre Vaz, presidente da Câmara de Sátão, dizia que as obras se prolongariam por seis meses e que eram financiadas pelos fundos comunitários e pela administração central.

A extensão de saúde de Ferreira de Aves tem vindo a funcionar no centro social de Lamas.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.