Fernando Ruas vai ‘apadrinhar’ apresentação dos órgãos do PSD de Penalva do Castelo

0
225
Fernando Ruas (Foto: Twitter)

Com a presença de Fernando Ruas, Pedro Alves e Leitão Amaro, o PSD de Penalva do Castelo vai fazer a apresentação dos órgãos da secção concelhia. O evento terá lugar no próximo domingo, dia 25 de Novembro, pelas 16.00 horas, no edifício da Banda Musical e Recreativa, em Penalva do Castelo.

Isto mesmo foi hoje revelado através de comunicado aos órgãos de comunicação social, em que se avançava que “a sessão contará com a presença do eurodeputado Dr. Fernando Ruas, do deputado Dr. António Leitão Amaro e do Presidente da Comissão Política Distrital do PPD/PSD, Dr. Pedro Alves”.

O comunicado dos sociais democratas refere ainda que “na sequência do processo eleitoral realizado no passado mês de Setembro, a Comissão Política da Secção de Penalva do Castelo tem a seguinte composição: Presidente: Dr. André Filipe Gonçalves Lopes; Vice-Presidentes: Enfª Célia Maria Jesus Ferreira Grilo; Dr. Carlos Ferreira dos Santos; Secretário: João Joaquim Pimento Grilo; Tesoureiro: José Manuel Nunes Vieira; Vogais: Luís Manuel Gomes Albuquerque, Dr. Pedro Jorge Cabral Monteiro, Carlos Alberto Rodrigues Ferreira, Engº José Pereira Gouveia”.

“A Mesa da Assembleia de secção tem como Presidente o Dr. Leonídio Figueiredo Gomes Monteiro, como Vice-Presidente Emílio da Silva Gouveia e como secretária Cristiana Pereira Oliveira”, avança ainda o comunicado, que refere também que “a sessão de apresentação está aberta à participação de autarcas, militantes e simpatizantes do Partido, bem como à população em geral”.

Finalmente, os social democratas de Penalva referem que “os órgãos eleitos do PPD/PSD de Penalva do Castelo têm como objetivos: a dinamização do Partido, através do alargamento do número de militantes e simpatizantes; o diálogo e a interação com as coletividades, as instituições e as empresas das diversas freguesias do concelho; a construção de uma alternativa abrangente, sólida e credível em termos autárquicos no concelho de Penalva do Castelo, na defesa da intransigente da pluralidade democrática e do desenvolvimento sustentado do concelho de Penalva do Castelo”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.