Fornos de Algodres | Biodiversity Festival 2018, com Greyhound James Band e Linda Martini

0
401

A segunda edição do Fornos BioDiversity Festival, que terá lugar na Ponte de Juncais, em Fornos de Algodres, nos dias 21 e 22 de julho, é um convite para uma viagem com vários worhshops, espetáculos, desafios challenge, pelos saberes e sabores da região, onde não faltará animação por conta de vários grupos musicais.

O primeiro dia, sábado, 21 de julho, terá como convidados os “Batidos com coração” que além de ser único e inovador no nosso país é muito divertido, saudável e ecológico. Nessa noite recebemos a banda James Greyhound Band e o DJ Peter Sky.

O Domingo, 22 de julho do Biodiversity Festival tem o seu ponto alto com o espectáculo musical de LINDA MARTINI, grupo Português de Rock que tem conquistado o público nacional. As portas abrem ao meio dia e nada melhor que começar a viagem com um apetitoso almoço nas tabernas. As atividades desta tarde começam com workshops de biodiversidade do Mondego, plantas utilitárias, apresentado por Ludovina Margarido que terá um contacto mais próximo do público, um espetáculo de concertinas e para os amantes e curiosos de pintura, “Natureza Viva” é o local certo, onde a artista Emília Sarmento irá dar uma “aula” de pintura intuitiva coletiva.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.