Fornos de Algodres Youth Cup 2018 vai juntar 650 futebolistas de todo o país e de Salamanca

0
363
(Foto: Fornos de Algodres Youth Cup 2017)

Fornos de Algodres vai ser a capital do futebol jovem nos próximos dias 23 e 24 de Junho com a realização da oitava edição do Fornos de Algodres Youth Cup Daral Seguros.

Esta iniciativa vai contar, segundo a organização “com a participação de cerca de 650 crianças dos 6 aos 13 anos, de 46 equipas oriundas do nosso país e de uma da província de Salamanca, sendo apadrinhado por José Bosingwa, Daniel Candeias, Rui Miguel e Luisinho, bem como do ex-árbitro Duarte Gomes e do técnico Manuel Cajuda”.

“Estima-se que durante este fim de semana cerca de 2500 pessoas, dos mais variados pontos do país, desde Bragança a Lisboa, visitem Fornos de Algodres”, avançam os promotores através de nota à comunicação social.

S.L. Benfica, Sporting C.P, F.C. Porto, SC Braga, AA Coimbra, Ginásio Clube Figueirense, Varzim SC, SC Fiães, Costifoot, Escola Futebol Crescer, Os Pestinhas, ADFA, Lusitano FC, Viseu 2001, C.P. Vila Nova de Paiva, CF “Os Repenses”, SC Alba, Anadia Fc, UD Oliveirense, AD Pedro Roma, NDS, SC Celoricense, ED Gouveia, C.O.J.A, FC Seia, FC Pedras Rubras, Dínamo da Estação e Atlético de Salamanca constituem os quadros competitivos e recreativos dos Petizes (U7) até aos Infantis (U13).

Finalmente referem que este será “um evento único na região, que tem como grande propósito promover o desporto e a atividade física e desportiva como agentes próximos da promoção da saúde e do próprio crescimento saudável, ajudando ao desenvolvimento de práticas e estilos de vida mais saudáveis”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.