Francisco Carvalho enviou recado ao Governo: “Estanque o encerramento de estações dos CTT”

0
349
(Foto: Dão e Demo)

O recado foi enviado através da secretária de estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, durante a sua intervenção na edição deste ano da Feira da Maçã Bravo de Esmolfe que teve lugar no dia 21 de outubro, em Esmolfe, Penalva do Castelo.

Francisco Carvalho carregou na tinta e pediu à senhora secretária de estado “que interceda, que exerça toda a sua influência, que reivindique junto do Governo de modo a estancar esta ideia de encerramento da estação dos CTT, referindo-se ao fecho anunciado da estação dos correios em Aguiar da Beira e a sua transferência para terceiros”, referindo, igualmente, outras que estão na calha.

E o presidente de Penalva do Castelo, apesar de o seu concelho ainda não estar a ser atingido por esta medida, reforçou a necessidade de sermos solidários e de que a igualdade também passa por aqui.

Referiu mesmo que “já bastava de encerramentos”, para concluir que já se perdeu muita coisa e que os idosos e, afinal, todas as pessoas, precisam das lojas dos CTT, argumentando que os particulares não prestarão a mesma qualidade de serviço.

Rosa Monteiro escutou o autarca de Penalva e na sua intervenção, sem nunca aludir à situação exposta, referiu que os autarcas podem contar com ela.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.