GNR apreendeu peças de veículos que eram furtados a mais de 100 km e depois desmantelados em Trancoso

0
225
(Foto: Dão e Demo)

Foram recuperadas, pela GNR, em Trancoso, no dia 25 de outubro, várias peças de automóveis furtados e diverso material proveniente de furtos em estabelecimentos.

A recuperação esteve a cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Miranda do Douro, do Comando Territorial de Bragança daquela força de segurança.

“No seguimento de uma investigação relacionada com vários furtos de veículos, iniciada há mais de um ano e meio, em que já estavam identificados dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 24 e 46 anos, foram realizadas duas buscas, uma em residência e outra numa oficina” de que resultou a a apreensão de diverso material, revelou a GNR esta tarde através de comunicado.

A GNR divulgou que o material apreendido foi o seguinte: 10 autorrádios; Sete Airbags; Seis centralinas; Três rebarbadoras; Dois berbequins; Uma máquina de desempenar rodas; Uma máquina fotográfica; Diverso material de construção civil; 122 doses de cannabis.

Segundo a GNR “os suspeitos tinham como modus operandi furtar os veículos, a cerca de 150 km de distância de Trancoso, e durante os fins de semana e feriados desmantelavam os veículos”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.