Gosta de magia? Vá ao Palácio do Gelo e assista a um espetáculo gratuito, a propósito do Dia do Mágico.

0
366
(Foto: Facebook Zé Mágico)

A propósito do Dia Mundial do Mágico, que se assinalou no dia 31 de janeiro, o Palácio do Gelo Shopping acolhe este sábado, dia 2 de fevereiro, a partir das 18h30, o espetáculo “Só pode ser Magia”.

O convidado daquele fim de tarde tão especial é Zé Mágico, um jovem ilusionista que mistura a arte da ilusão com a arte cénica numa intensa e contagiante atmosfera mágica. A partir das 18h30, o ilusionista andará pela praça da restauração do Palácio do Gelo Shopping a surpreender os clientes e frequentadores com truques de proximidade que prometem arrancar muitos sorrisos.

Mais do que fazer truques, Zé Mágico distingue-se pela sua atitude única e carisma natural. Nos espetáculos assume uma personagem e estimula o entusiasmo com a componente cénica e a história que conta, proporcionando sensações que não deixam ninguém indiferente.

Às 19 horas, Zé Mágico subirá ao palco para mostrar a sua arte e abrir as portas ao mundo da magia. O ilusionista proporcionará as mais diversas emoções, questionando a lógica e mostrando, ao longo do espetáculo, que as hipóteses mais inusitadas, afinal, se podem tornar reais, fazendo duvidar, em permanência, se todos os sentidos estão a funcionar. “Podes ensinar-me esse truque?”, “Qual é a chave do Euromilhões?”, “Sabes fazer aparecer dinheiro?” são perguntas habitualmente feitas ao mágico até à exaustão que, finalmente, poderão ter respostas no sábado, dia 2, a partir das 18h30, no Palácio do Gelo Shopping, em Viseu. A entrada é livre.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.