Governo vai exigir que CTT voltem a ter uma estação de correios em cada concelho

0
354

Na nossa coluna DITO NAS REDES de hoje trazemos uma notícia do Jornal de Negócios em que refere que o Governo vai exigir que CTT voltem a ter uma estação em cada concelho, citando as palavras do ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, no Parlamento, na passada terça-feira.

Eis o teor da notícia:

Pedro Nuno Santos garantiu no Parlamento que no quadro da renegociação do contrato de concessão com a empresa é para o Executivo “ponto de honra” a abertura de uma estação dos correios em todos os concelhos.

O ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, garantiu esta terça-feira no Parlamento que na negociação do contrato de concessão dos CTT que terá de ser feita até final de 2020 é para o Governo “ponto de honra que todos os municípios que perderam estação dos correios passem a ter novamente estação”.

Pedro Nuno Santos salientou que os CTT são hoje uma “empresa privatizada, numa privatização mal feita, que não acautelou o interesse nacional”, mas que isso “não pode significar que o Estado não tenha uma relação firme com a empresa que foi privatizada”.

Ler toda a notícia: Jornal de Negócios

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.