Guarda | Feira Ibérica de Turismo 2019 de 2 a 5 de maio.

0
290

Vai na sexta edição a FIT (Feira Ibérica de Turismo) a realizar, este ano, entre 2 e 5 de maio no Parque Urbano do Rio Diz, na Guarda. A província espanhola da Coruña, na região da Galiza, será o destino espanhol convidado da sexta edição, revelou a autarquia da Guarda, promotora deste evento.

Situada no centro/norte de Portugal e junto à principal ligação fronteiriça rodoviária e ferroviária dos dois países, a cidade da Guarda pretende potenciar cada vez mais a ligação social, comercial e estratégica entre Portugal e Espanha.

A Feira Ibérica de Turismo tem sido um evento chave dessa cooperação e em 2019 terá a sua sexta edição, sendo atualmente o mais importante certame dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica, recebendo expositores de toda a península. Como plataforma transfronteiriça no panorama nacional e ibérico dos eventos ligados ao Turismo, a FIT é uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos desta vasta e riquíssima região. Os seus principais objetivos assentam no fomento do intercâmbio estratégico e económico transfronteiriço, no estímulo ao relacionamento comercial entre ambos os países e, consequentemente, no desenvolvimento das regiões.

Empresários e investidores encontram na FIT um momento privilegiado para contactos, troca de informações e desenvolvimento de parcerias. Operadores e agentes do setor do Turismo de Portugal e de Espanha terão novamente na FIT 2019 a oportunidade de apresentar e promover os seus produtos, serviços e recursos. Para além da sua vertente profissional e de negócios, a FIT é também destinada ao público em geral, apresentando um programa de animação diverso, dos espetáculos musicais às atividades desportivas e de lazer.

Fonte: FIT

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.