“Hoje calço Enoque”, refere com orgulho o presidente da câmara de Penedono

0
1083
Botas Enoque (Foto: Facebook de Carlos Esteves)

Carlos Esteves, presidente da câmara Municipal de Penedono, através de um post na sua página do Facebook deixa transparecer todo o seu orgulho nas botas que tem calçadas, umas botas da marca ENOQUE, criadas no seu concelho, referindo “hoje calço Enoque!”

Neste texto, publicado a 12 de janeiro, o autarca das terras do Magriço não esconde que esse orgulho lhe advém do facto de se tratar de “uma marca de calçado made in Portugal, criada em Penela da Beira, concelho de Penedono”.

A marca Enoque foi criada há cerca de um ano e tem alguns modelos de botas, feitas à mão, para homens e mulheres, que irá comercializar para todo o mundo através de uma “online shop” que está em criação no domínio enoque.pt, estando atualmente disponível para contactos através do Facebook onde apresenta o seu modelo de botas Enoque 3630, nas variantes premium e camel suede.

Recorde-se que quer o nome da marca, Enoque, quer o modelo, 3630, têm as suas origens em especificidades locais. O primeiro resulta de uma rua de Penela da Beira, a rua do Enoque, e o segundo corresponde ao código postal de Penedono, 3630.

A Enoque está igualmente presente no Instagram, podendo ser seguida pelos interessados.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.