João Azevedo, de Mangualde, foi campeão de parakaraté no open NPK de Matosinhos

0
495
(Foto: Centro Bujutsu Mangualde)

O atleta do centro de Mangualde de Bujutsu, João Azevedo, sagrou-se campeão de parakaraté no open internacional NPK de Matosinhos. Os atletas foram acompanhados pelos mestres (sensei) Sandra Olival e Pedro Veloso.

A UKSB esteve presente no Open NPK em Matosinhos, prova com cerca de 1000 competidores, com o João Azevedo e o António Pereira, atletas de Parakaraté, do Centro Bujutsu de Mangualde e do Centro de Artes Marciais da Guarda, respetivamente. Os atletas entraram em prova, em Deficiência Cognitiva e conseguiram alcançar o pódio após excelente execução das katas que têm vindo a treinar, revelou o centro Bujutsu de Mangualde.

“João Azevedo, após empate, teve de prestar novamente prova, conseguindo alcançar o primeiro lugar do pódio, o António, mostrando uma melhoria considerável no seu desempenho, alcançou o terceiro do pódio após um erro técnico na sua execução”, refere a nota divulgada à comunicação social, que acrescenta que “ambos foram grandes campeões tal como os seus colegas de prova”.

Finalmente a nota refere que o centro agradece a colaboração da GlobalWines.pt, PestRochas, Patinter Mangualde, Município de Mangualde e União de Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.