Karting | Salvador Trindade foi o vencedor, no kartódromo internacional de Braga

0
399

Salvador Trindade, o piloto de Vila Nova de Paiva, que corre em representação da Casa do Povo, sagrou-se o vencedor da prova realizada este fim-de-semana em Braga.

Depois de um grande acidente na primeira prova de Palmela que impossibilitou que o Salvador Trindade lutasse por um lugar no pódio, seguiu-se um regresso na 2ª prova em Viana do Castelo com alguns fantasmas e uma 3ª prova em Baltar onde se começavam a dar os primeiros passos à procura do ritmo.

Depois de todos estes percalços, foi tempo de, na 4ª prova, que se realizou este fim de semana, em Braga, chegar efetivamente a um lugar que já escapava há algum tempo.

Foi um fim de semana muito longo e onde a capacidade de treino e entrega do piloto, equipa e de todos os colegas presentes, foram primordiais na superação de medos e receios.

Alguns acertos e afinações que foram
condicionadas pelas mudanças de tempo foram um entrave para que a perfeição chegasse mais cedo.

Dia de prova e o Salvador Trindade acabou por tirar a última carta do bolso e presenteou juntamente com o seu colega de equipa e líder do campeonato alguns momentos de verdadeira competição e capacidade de condução em velocidade.

O piloto declarou que “foi um fim de semana de muita emoção e muita dedicação, a minha equipa é especial, as pessoas são especiais e este fim de semana foi do outro mundo”.

E acrescentou, “obrigado a todos pelo vosso apoio e pelas mensagens que fui recebendo todos os dias…”

A próxima prova, em outubro, será em Viana do Castelo.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.