La’skin: Na vanguarda de serviços de depilação a laser e medicina estética | Diana Paixão é a responsável.

0
1217

Diana Paixão, de Sátão, e a sua clínica, a La’skin, fizeram a capa da revista especial, Valor Económico, do grupo Global Media, número dedicado à saúde e que saiu este sábado.

La’skin é uma “marca de excelência, preparada para oferecer o que há de melhor nos serviços de depilação a laser e de medicina estética“, refere a revista, foi criada em 2016 por Diana Paixão, tendo, neste momento, dois espaços, um em Odivelas e outro no Pombal, mas, brevemente, vai também estar no centro de Lisboa.

Diana Paixão refere que como a La’skin tem tido uma excelente aceitação, o próximo objetivo é a abertura de uma nova clínica no centro de Lisboa uma vez que “temos muitas solicitações nesse sentido”.

A reportagem, porém, não se fica por aqui, fala-nos também dos tratamentos que são proporcionados nas clínicas e no acompanhamento que é efetuado. Quantos aos tratamentos a La’skin tem especialidades de “lipoescultura abdominal, aumento e firmeza dos glúteos e mama lifting anti-envelhecimento, regeneração capilar, tratamentos para a flacidez, celulite, cicatrizes e estrias, tonificação muscular e terapias de dor” e o acompanhamento é “pré e pós tratamento com profissionalismo e dedicação”.

Contudo, e porque o trabalho jornalístico não é nosso, entendemos que devemos remeter os leitores interessados para a reportagem que a revista publica. Este artigo pretende tão só abrir o apetite para a leitura na íntegra da revista, ou em formato digital ou em formato de papel e conhecer toda a gama de tratamentos e pormenores que a La’skin proporciona.

Da nossa parte, jornal digital DÃO E DEMO, aqui fica a revelação de mais um percurso de sucesso de uma jovem, Diana Paixão, da nossa região, Dão e Demo, que estudou e viveu em Sátão e hoje é empresária de sucesso.

Ler reportagem na íntegra: AQUI

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.