Luís Giroto venceu em Aguiar da Beira a prova de orientação “Fácil Longo” do ABOM 2019

0
727
Luís Giroto

Teve lugar este fim de semana, de 25 a 27, o ABOM 2019 (Aguiar da Beira ‘O’ Meeting) uma prova com organização do Clube de Orientação de Estarreja e da Câmara Municipal de Aguiar da Beira e que contou com várias provas pontuáveis para o campeonato do mundo e nacional.

Na prova de orientação designada de “Fácil Longo” saiu vencedor um atleta da região, precisamente o dorsal 8167, Luís Giroto, de Rãs – Sátão, e que correu pela equipa de Aguiar da Beira, vencendo destacado no somatório das provas.

Na prova “Difícil Longo” ganhou Jorge Moura, na prova “Difícil Curto” venceu Liubov Sergeeva, na “Fácil Curto” foi vencedor Ildiko Hentes.

Recorde-se que a autarquia de Aguiar da Beira lançou em dezembro de 2018 três Percursos Permanentes de Orientação Turística como forma de dinamizar o território e promover a modalidade.

Estes percursos, integrados no projeto Oriented For Life apoiado pelo Turismo de Portugal, pretendem ser mais um contributo para a valorização turística do território e promoção da economia local, ao mesmo tempo que proporcionam condições para a prática de atividades ao ar livre e na natureza.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.