Mais um prémio para uma empresa do grupo Crédito Agrícola.

0
473
(Foto: Dão e Demo)

A Crédito Agrícola Seguros foi distinguida como empresa líder no Índice da Excelência 2018, conquistando o primeiro lugar no setor da banca, seguros e serviços financeiros, e posicionando-se no top 10 das empresas de média dimensão, revelou o grupo através de comunicado.

O Índice da Excelência é um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, realizado pela Neves de Almeida / HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o INDEG-ISCTE, através do qual se analisam as práticas de recursos humanos das empresas e se destacam as entidades de excelência, refere ainda o Crédito Agrícola.

“Este estudo alerta para a importância das temáticas relacionadas com o clima organizacional e com a gestão estratégica do ativo humano e premeia as organizações que mais investem e apostam nesta área. Em 2018, participaram no Índice da Excelência cerca de duas centenas de empresas, de setores de atividade diversos, incluindo indústria, comércio, tecnologia, saúde e setor público entre outros, abrangendo mais 27 mil colaboradores”, refere o comunicado.

A Crédito Agrícola Seguros é a seguradora não vida do Grupo Crédito Agrícola, constituída em 1994, e disponibiliza as suas soluções de proteção e segurança exclusivamente através da rede bancária do Crédito Agrícola, que é atualmente a segunda maior do país, com cerca de 670 agências. A empresa tem vindo a crescer todos os anos, e conta atualmente com 180 Colaboradores, a maioria deles com mais de 10 anos de permanência na companhia.

Para Mónica Silva, Administradora da Crédito Agrícola Seguros, “os resultados obtidos neste estudo, em que a empresa participou pela primeira vez, refletem o sentimento e o reconhecimento dos Colaboradores relativamente às práticas de gestão de recursos humanos implementadas e ao excelente clima organizacional”.

Este reconhecimento no Índice da Excelência 2018 vem juntar-se a diversas outras distinções para a Crédito Agrícola Seguros. Em 2017 e 2018, a empresa foi também distinguida como a melhor empresa para trabalhar no sector da banca, seguros e serviços financeiros, no estudo MEPT. Em 2018, foi distinguida como empresa líder nos seguros não vida, pelo Índice Nacional de Satisfação do Cliente. Foi ainda distinguida pela revista Exame como a melhor seguradora não vida do seu segmento de dimensão, por sete vezes, nas dez últimas edições dessa iniciativa.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.