Mangualde | João Azevedo obteve o 5º lugar nos europeus de parakaraté, em Guadalajara

0
316

O atleta mangualdense, João Azevedo, esteve ontem, dia 29 de março, em prova no 54º Campeonato Europeu de Karaté e Parakaraté Sénior em Guadalajara, Espanha.

Segundo nota divulgada pelo Centro Bujutsu de Mangualde, “João Azevedo apresentou a Kata forte e consolidada, mostra do maturidade e uma evolução clara desde o último Mundial que decorreu em Novembro onde o atleta alcançou um 7º lugar. Nesta prova, o atleta João Azevedo, ficou em terceiro do seu grupo. Devido a uma falha no seu Kata, não passou por pouco, ficando assim em 5º lugar e não conseguindo a luta pela medalha”.

“A nota refere ainda que “o objetivo para esta prova era a melhoria da classificação comparado com o Mundial de Novembro em Madrid, o qual foi atingido, subindo de um 7º lugar para um 5º lugar, mas com um sabor amargo pois esteve perto de conseguir a luta pelo bronze também”.

De referir que esteve ainda o atleta António Pereira, do Centro de Artes Marciais da Guarda, que, em estreia, teve uma excelente prestação, conseguindo também um 5º lugar, empatado com o João, revelea igualmente a nota de imprensa.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.