Mangualde | Trilho de Ludares, amanhã, em Quintela de Azurara, dedicado ao Dia da Mãe.

0
318

Mangualde promove mais um Percurso Pedestre este domingo, dia 5 de maio, dedicado ao Dia da Mãe. É o “Trilho de Ludares” em Quintela de Azurara, pelas 9h00. Esta iniciativa insere-se nos Percursos Pedestres «Mangualde em Movimento», promovidos pela autarquia mangualdense em parceria com as respetivas Juntas de Freguesia. Incentivar o desporto e dar a conhecer Mangualde são os principais objetivos do projeto. São percursos únicos, que unem a tradição, o património, a natureza e a história em cada caminho…

No dia 2 de junho terá lugar os “Caminhos do Bom Sucesso” em São João da Fresta, e a 9 de junho a “Rota da Senhora dos Verdes” em Abrunhosa-a-Velha. Depois, a 16 de junho decorrerá a “Rota do Santo António dos Cabaços” em São Cosmado, e a 23 de junho o “Trilhos de Gil Vicente” em Guimarães de Tavares. O início é sempre pelas 9h00 no centro das respetivas localidades.

Recorde-se que estes percursos arrancaram a 13 de abril, com a realização dos “Trilhos da Ricardina” em Espinho e a “Rota das Águas Milenares” em Alcafache, a 28 de abril.

PERCURSOS PEDESTRES

«Mangualde em Movimento»

2 de junho

Caminhos do Bom Sucesso – São João da Fresta

9 de junho

Rota da Senhora dos Verdes – Abrunhosa-a-Velha

16 de junho

Rota do Santo António dos Cabaços – São Cosmado

23 de junho

Trilhos de Gil Vicente – Guimarães de Tavares

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.