Marca italiana de beleza e cosmética, Flormar, chegou ao Palácio do Gelo

0
662

O Palácio do Gelo Shopping conta com um novo espaço inteiramente dedicado ao mundo da beleza, da cosmética e da sofisticação. A Flormar, conhecida marca italiana que disponibiliza um universo de mais de 1450 produtos a preços acessíveis, chega a Viseu com uma campanha de abertura que oferece, nos dois primeiros dias, propostas muito especiais, de que se destaca a oferta de um kit de produtos pré-selecionados às primeiras vinte clientes, em cada dia, assim como um desconto de 50% em todas as compras que efetuarem na loja. Até ao final do ano, todos os produtos da loja estarão com um desconto de 30%.

Localizada no piso 0, junto à loja da Vista Alegre, a 25ª loja da Flormar em território nacional está aberta, todos os dias, entre as 10 e as 23 horas, e convida a descobrir as suas irresistíveis coleções de maquilhagem, ideais para o dia-a-dia, mas também para looks festivos, ousados e irreverentes. Para esta passagem de ano, por exemplo, o público feminino de Viseu e da Região Centro encontra na Flormar um mundo de sofisticação, de cheiros, brilhos, cores e texturas, numa variedade de sugestões coloridas de qualidade, contando sempre com o aconselhamento de uma equipa de profissionais especializadas.

Neste novo espaço, com uma área de 83.85m2, é ainda possível encontrar uma seleção única de produtos de cosmética para o rosto, mãos e corpo, indicados para os diferentes tipos de pele, proporcionando assim o cuidado e o conforto a quem se preocupa com o bem-estar da pele e aposta na sua auto-estima. A marca disponibiliza também acessórios para olhos, rosto e unhas, como pincéis, esponjas, pestanas postiças e limas.

Com preços que variam entre 1,50 euros e 22,50 euros, a Flormar está atualmente presente em 250 cidades de 93 países, com mais de 650 lojas mono marca.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.