Militantes e simpatizantes do PS de Penalva do Castelo estiveram reunidos em plenário

0
518

Foram mais de uma centena de penalvenses, entre militantes e simpatizantes, que quiseram marcar presença no plenário do PS, “para debater a política local, nacional e europeia” e que teve lugar neste sábado dia 13 de abril no edifício da Banda de Penalva do Castelo.

Os socialistas revelaram através da sua página que “houve intervenção de vários presentes, destacando-se a sensibilização para a militância ativa e para o ano eleitoral que vivemos, com eleições Europeias e Legislativas”.

É ainda referido que a Juventude Socialista marcou presença, “destacando a importância dos jovens na política ativa e na renovação das estruturas locais”.

Na sua página os socialistas referem que “o grande investimento efectuado no concelho ao nível do tratamento e reserva de água, ETAR e ambiente é uma marca da gestão socialista, que foi realçado” e que “o regresso de Penalva do Castelo à Comarca de Mangualde, pela mão do Governo Socialista, é a reposição da proximidade à Justiça e defesa dos interesses dos cidadãos de Penalva do Castelo, revertendo uma decisão do antigo executivo que muito prejudicou os penalvenses”.

Os socialistas referem, igualmente, que “em 2013, com a vitória do PS na Câmara Municipal e maioria das Juntas de Freguesia, Penalva do Castelo virou a página de anos de falta de estratégica e investimento desordenado” e que “o executivo eleito pelo PS demonstrou nos últimos 6 anos visão estratégica, investimento estrutural, nunca colocando em causa o equilíbrio financeiro, reduzindo a dívida em cerca de 1.5M€, demonstrando a coesão e capacidade de trabalho da equipa eleita pelo PS”.

Finalmente o PS refere na nota publicada na sua página que “os militantes do PS mobilizaram-se para manifestar apoio a esta equipa que colocou Penalva no rumo do desenvolvimento, apesar das circunstâncias económicas que o país atravessou e do qual está ainda a recuperar”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.