Ministro Siza Vieira inaugurou Feira das Atividades Económicas de Aguiar da Beira

0
422
Feira das atividades económicas de Aguiar da Beira 2018.

O ministro adjunto do primeiro-ministro, Pedro Siza Vieira, inaugurou esta quinta-feira, 26 de julho, ao final da tarde, a feira das atividades económicas de Aguiar da Beira.

Este evento que vai na sua décima sétima edição é já um referencial concelhio e regional constituindo-se como um escaparate para as empresas da região e as instituições de solidariedade social e as autarquias do concelho mostrarem o que de melhor fazem em prol das populações. Recorde-se que o certame prossegue até domingo, dia 29 de julho, com um vasto programa de atividades económicas, recreativas e culturais e que contará ainda com a presença da RTP, no sábado dia 28 de julho e com um convívio intergeracional no domingo à tarde.

Vista Geral da Feira das Atividades Económicas de Aguiar da Beira 2018.

A acompanhar o ministro na visita que efetuou a todos os stands, esteve Joaquim Bonifácio, presidente da câmara de Aguiar da Beira, acompanhado pelos autarcas do concelho, autarcas de concelhos vizinhos entre muitas outras entidades.

Depois da visita aos stands seguiu-se um jantar convívio aberto a todos após o que se seguiu no palco principal a atuação do grupo Raízes da Terra.

INAUGURAÇÃO DA REQUALIFICAÇÂO DO LARGO DOS MONUMENTOS

Joaquim Bonifácio e Pedro Siza Vieira.

Mas antes da abertura oficial da feira, o ministro esteve numa sessão de boas vindas no salão nobre dos paços do concelho de Aguiar da Beira a que se seguiu uma deslocação a pé até ao largo dos monumentos, um espaço que sofreu obras, recentes, de requalificação e que foram inauguradas pelo ministro Pedro Siza Vieira e pelo presidente da câmara municipal, Joaquim Bonifácio.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.