O melhor de Viseu Dão Lafões na Feira Ibérica de Turismo, na Guarda, de 2 a 5 de maio

0
277

A Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões (CIM Viseu Dão Lafões) vai marcar, mais uma vez, presença na Feira Ibérica de Turismo, considerado o evento de maior importância dedicado ao turismo no ponto de vista ibérico, de 2 a 5 de maio, no Parque Urbano do Rio Diz, no Município da Guarda.

Segundo o Secretário Executivo da CIM Viseu Dão Lafões, Nuno Martinho, “estruturámos um produto turístico assente nas vertentes do património cultural, turismo de natureza, bem-estar e gastronomia, numa estratégia concertada com o plano do Turismo Centro de Portugal para a região, pelo que a presença de Viseu Dão Lafões, na FIT, irá reforçar, também, a promoção desta região no mercado espanhol”.

O programa da CIM Viseu Dão Lafões passa pela divulgação do património natural, histórico-cultural e da gastronomia e vinhos que vai deixar os visitantes surpreendidos com as riquezas desta região.

O Turismo Natural, nomeadamente, a promoção da Ecopista do Dão, irá contar com a “Experiência V!ke, Ecopista do Dão” no stand da CIM Viseu Dão Lafões, que está localizado num espaço privilegiado do certame.

A feira, que tem como principal objetivo promover o melhor de cada região da Península Ibérica, ocupa uma área coberta de cerca de 9.000 m2 e conta com zonas de exposição de negócio, restauração e apresentações, entre outras.

A CIM Viseu Dão Lafões é composta por 14 municípios do Centro de Portugal: Aguiar da Beira, Carregal do Sal, Castro Daire, Mangualde, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, São Pedro do Sul, Santa Comba Dão, Sátão, Tondela, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.