Papelaria “Flor de Papel” ganhou concurso das Montras de Natal, em Sátão.

0
578
(Fotomontagem: CMS)

A montra da papelaria Flor de Papel, situada na avenida dr. Hilário Almeida Pereira, venceu o concurso de Montras de Natal promovido pela Câmara Municipal de Sátão, revelou a autarquia nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro.

No Concurso Montras de Natal 2018, organizado pelo Município de Sátão, participaram 27 montras do concelho. O principal objetivo desta iniciativa pretendeu dinamizar e revitalizar o comércio, através da promoção das manifestações artísticas e do estímulo do espírito criativo, refere a autarquia na nota publicada.

“O envolvimento dos empresários e comerciantes do comércio local superou as expetativas e foram apresentadas montras muito originais e bonitas que embelezaram as ruas nesta época natalícia”, acrescenta o município na sua página do Facebook.

De acordo com o respetivo Regulamento, já foram encontradas as três montras vencedoras: 1º lugar: Papelaria Flor de Papel – Sátão; 2.º lugar: Agrobotanic – Lamas Ferreira de Aves; 3.º lugar: Funerária Moderna Satense – Sátão.

“O Município de Sátão felicita os vencedores e agradece a participação de todos”, conclui a nota do município de Sátão.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.