Para quando o asfaltamento das ruas da Quinta das Vigárias, em Sátão?

0
1027

CORREIO DOS LEITORES

Nesta coluna, “Correio dos Leitores”, inserimos os comentários/observações que os nossos leitores, devidamente identificados, nos queiram remeter.

«Depois de ter visto uma publicação no vosso jornal como “correio dos leitores” sobre um passeio, em Sátão, que não respeita a mobilidade de pessoas com problemas motores ou invisuais, não posso deixar também de vos enviar com pedido de publicação uma fotografia da urbanização onde resido, na Quinta das Vigárias.

E isto porque andaram a fazer a requalificação dos passeios, fizeram os canteiros atrás dos prédios, colocaram uns bancos de jardim, mas quanto ao asfaltamento dos arruamentos, nem vê-lo.

Então as obras só avançaram até às eleições? Agora pararam? Enfim, lamentável senhores autarcas!

E direi mesmo que é tanto mais lamentável quanto, afinal, em Lamas, à porta do ex-presidente e atual vice-presidente, a rua, com pouco mais de 100 metros, acabou de ser repavimentada. E se aqui digo isto não é por “dor de cotovelo”, é porque esta obra, a das Vigárias, começou há muito mais tempo e, obvimente, estava muito mais necessitada. E isso via-se a olho nu!

Haja respeito!

J.A.»

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.