Pedro Marques anunciou João Azevedo como diretor nacional da campanha dos socialistas às Europeias

0
665
Pedro Marques.

Na convenção que teve lugar, este sábado, dia 16 de fevereiro, em Vila Nova de Gaia, Pedro Marques, o cabeça de lista do PS às eleições europeias, anunciou que João Azevedo será o diretor nacional da campanha dos socialistas, cujas eleições terão lugar no próximo dia 26 de maio.

Antes, tinha sido António Costa, o secretário geral socialista, a anunciar Pedro Marques como o cabeça de lista do PS nestas eleições ao Parlamento Europeu.

João Azevedo

Sobre João Azevedo, Pedro Marques, referiu que “o João Azevedo é bem representativo desta nova geração de autarcas que tanto honram o PS, vem do interior e sabe bem o que é o poder de uma autarquia para mudar a vida das pessoas”.

João Azevedo é presidente da câmara municipal de Mangualde, membro do secretariado nacional do PS, presidente da comissão política da federação de Viseu do PS, presidente do Conselho Regional do Centro e vice-presidente do Turismo Centro de Portugal.

Recorde-se que a anterior lista socialista foi liderada por Francisco Assis que desta vez vai ficar de fora, como ele próprio, igualmente, referiu na sua intervenção na convenção socialista. Francisco Assis, que enfatizou o excelenmte trabalho que o primeiro ministro tem levado a cabo nos fóruns europeus, fez questão de referir que se vai empenhar numa vitória do PS em maio próximo.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.