Penalva do Castelo vai disputar o Campeonato de Portugal 2018-2019, por desistência do Lamego

0
520
Sport Clube Penalva do Castelo

O Sport Clube de Penalva do Castelo (SCPC), que terminou a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu em segundo lugar, vai subir ao Campeonato de Portugal por desistência do Sporting Clube de Lamego que havia sido o vencedor da Divisão de Honra.

Depois de 5 anos de afastamento dos campeonatos nacionais, a última participação tinha sido em 2012-13, na então 3ª divisão nacional, o SCPC vai novamente disputar um campeonato nacional, desta feita o Campeonato de Portugal.

O clube através das redes sociais já veio assumir esta decisão referindo que conhecem “as responsabilidades deste próximo desafio, contando com a experiência que já tivemos em campeonatos nacionais, com o empenho de toda a estrutura e claro com o forte apoio de todos os sócios e simpatizantes”, acrescentando que tudo farão “para conseguir dar garantias de uma boa participação e representação nesta próxima temporada”.

Recorde-se que o Sport Clube de Penalva do Castelo, fundado em 1945, tem um vasto palmarés a nível do futebol regional e nacional.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.