Peregrinação mundial, em setembro, na senhora da Lapa | Reitoria lança concurso para cartaz

0
1223

A reitoria do Santuário de Nossa Senhora da Lapa através de comunicado acabou de anunciar que irá promover em setembro uma peregrinação no âmbito das comemorações dos seus 520 anos.

A peregrinação “pretende fazer convergir todos os locais onde exista a devoção ou culto à Senhora da Lapa, em Portugal e todo o mundo, a fazer -se representar neste Santuário em 16-09-2018, (terceiro domingo de setembro)” e “para tal já foram convidados vários locais referenciados nesta Casa Mãe a participar devidamente identificados com estandarte, bandeira, insígnias ou outra forma de identificação que costumem usar nas suas celebrações mais solenes”.

Mas aquilo que para já a reitoria quer é um cartaz para assinalar o evento e daí desafiar “os especialistas, técnicos ou estudantes de arte, ou arte gráfica” para apresentarem um cartaz para assinalar esta efeméride.

A escolha do cartaz terá as seguintes fases, segundo a reitoria: “A escolha do projeto será efetuada por um júri constituído pela Mesa de Honra da Associação de Nossa Senhora da Lapa” e será “oferecido ao executante do Cartaz vencedor uma gratificação simbólica de 250,00€”.

Os interessados deverão enviar as suas propostos de cartaz comemorativo para o Santuário, até dia 3 de Junho do ano corrente.

Qualquer dúvida deverá ser esclarecida com elementos do Santuário ou através da página do facebook.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.