Polícia de Viseu deteve quatro indivíduos

0
1833

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, entre o dia 9 e 10 de maio, no âmbito da sua atividade operacional, deteve 4 cidadãos pela prática dos seguintes ilícitos criminais:

– 1 cidadão de 19 anos de idade por no âmbito de uma fiscalização rodoviária, por ter sido interveniente em acidente de viação, o mesmo se ter recusado a efetuar o teste de alcoolemia.

– 1 cidadão de 25 anos de idade por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.

– 1 cidadão de 52 anos de idade por se encontrar na via pública a pedir dinheiro, ludibriando e importunando especialmente as pessoas idosas. Ao ser intercetado pela Policia, “o mesmo demonstrou uma atitude agressiva injuriando e tentando agredir o Agente, pelo que foi detido”.

– 1 cidadão, de 22 anos de idade, foi detido em flagrante delito, através dos elementos policiais da Divisão de Lamego, no miradouro do Castelo de Lamego, por posse de produto estupefaciente.

Após a sua interceção, ao ser efetuada uma revista ao suspeito foi possível verificar que o mesmo tinha na sua posse haxixe que daria para cerca de 32 doses individuais.

Após a conclusão das diligências policiais, procedeu-se à libertação do detido, tendo sido notificado para comparecer hoje, dia 11 de maio, no Tribunal Judicial de Lamego.

De salientar que a abordagem policial enquadrou-se numa das várias ações de prevenção e repressão ao consumo e tráfico de estupefaciente que a PSP de Lamego tem, sistematicamente, desenvolvido em zonas conotadas com o consumo das referidas substâncias, contribuindo, desta forma, para o aumento do sentimento de segurança da comunidade lamecense”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.