Polícia suíça multou camionista português devido a excesso de decoração na cabine.

0
1461
(Foto: Luzerner Polizei)

Através de comunicado publicado a 4 de fevereiro a polícia do Kanton Luzern revelou que multou no dia 1 de fevereiro um camionista português devido a várias deficiências no seu camião.

A polícia revela que havia deficiências nos discos dos travões e na visibilidade uma vez que os elementos decorativos existentes na cabine impediam um bom campo de visão.

A polícia do Cantão de Lucerna documentou os factos, no comunicado publicado, com três fotografias, uma dos discos com rachas e duas fotos da cabine em que se podem ver diversos elementos decorativos, como uma nossa senhora e as cortinas que impediam uma adequada visibilidade.

(Foto: Luzerner Polizei)

Na newsletter é referido, tradução nossa, que o camião foi submetido a um controle especializado em Kriens e os especialistas consideraram que o veículo apresentava deficiências consideráveis, dentre as quais “cinco discos de freio tinham fissuras e o campo de visão era limitado por vários objetos nas janelas frontal e lateral”.

O camionista português quando foi controlado pela polícia em Emmenbrücke já se dirigia a Portugal depois de ter carregado oito toneladas de material no cantão de Zurique, revela ainda o comunicado, que acrescenta que só após serem reparadas as deficiências é que o camionista, que teve que pagar um depósito de várias “centenas de francos”, pode voltar à estrada e regressar a Portugal.

Fonte: Luzerner Polizei

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.