Ponha o seu vinho à prova no 5º concurso de vinhos do Crédito Agrícola

0
747

Destinado a todos os produtores e cooperativas do país, de todas as regiões vitivinícolas, o Crédito Agrícola lançou mais uma vez um concurso nacional de vinhos que este ano vai cumprir a sua quinta edição e cujas inscrições terminam a 15 de outubro.

A 5ª edição do Concurso de Vinhos Crédito Agrícola, lançada em associação com a Associação dos Escanções de Portugal, contempla a inscrição de vinhos brancos, tintos e espumantes, produzidos em Portugal, com direito a Denominação de Origem ou Indicação Geográfica incluindo os vinhos que indiquem casta e/ou ano de colheita na rotulagem, segundo revela o Crédito Agrícola.

A distinção Tambuladeira dos Escanções de Portugal de Ouro, Prata e Bronze será atribuída nas categorias “Vinho Branco”, “Vinho Tinto” e “Vinho Espumante”.

As provas cegas, por parte do júri do concurso, terão lugar no dia 20 de outubro no decorrer do Mercado de Vinhos do Campo Pequeno, em Lisboa, do qual o Crédito Agrícola é patrocinador.

Os interessados em mais pormenores e em conhecerem o regulamento do concurso podem aceder à página do Crédito Agrícola ou a uma agência desta instituição bancária.

A data de divulgação e entrega dos prémios será revelada oportunamente.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.