Ponte da Pextrafil está condicionada ao trânsito | Vereadores do PS “aguardam resolução urgente”

0
872
Ponte da Pextrafil no sentido Mangualde-Viseu (Foto: Dão e Demo)

O trânsito na ponte sobre o rio Sátão, na EN 16 que liga Viseu a Mangualde, também designada a ponte da Pextrafil, está condicionado, efetuando-se a circulação rodoviária alternadamente.

Tendo por base tal facto os vereadores do PS na câmara municipal de Viseu, atendendo a que tal via está “incluída já na rede de estradas sob tutela municipal”, manifestaram a sua preocupação e “aguardam uma resolução urgente deste problema de trânsito e de segurança rodoviária” por parte da câmara municipal de Viseu.

Através de nota à comunicação social, Lúcia Araújo Silva, Pedro Baila Antunes e José Pedro Gomes, denunciaram o problema nesta via, na designada ponte da Pextrafil, e querem uma rápida resolução deste problema na ponte que, segundo os socialistas, “apresenta problemas estruturais graves”.

Recorde-se que esta via recebe todo o trânsito entre Viseu e Mangualde que não quer pagar as portagens da A25 e ainda muito trânsito das freguesias orientais do concelho de Viseu e também de algumas freguesias de Penalva do Castelo e de Sátão, trânsito este que vem pela EN 229-2.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.