Postos territoriais da GNR do distrito de Viseu vão receber 89 novos guardas

0
824
Os 89 militares da GNR junto ao Comando Distrital de Viseu (Foto: GNR)

São 89 os novos militares da GNR que vão reforçar a partir de hoje os postos territoriais da GNR, estando, todos, destinados à atividade operacional.

O Comando distrital da GNR de Viseu conta a partir desta quinta-feira com 89 novos militares da GNR na sequência do último curso de formação de guardas.

A distribuição foi efetuada de acordo com a especificidade da zona de ação de cada posto para que a Guarda Nacional Republica possa dar, em cada território sob a sua jurisdição, a melhor resposta às diversas solicitações que lhe são dirigidas pela sociedade.

Sobre este reforço de militares a GNR refere: “Apresentaram-se hoje neste Comando 89 militares da categoria profissional de Guardas, os quais se destinam a reforçar todo o dispositivo territorial que compõe esta Unidade, por forma a dotar os Postos Territoriais de meios humanos capazes de, melhor ainda, garantir a segurança e tranquilidade pública. O Comando deseja as mais sinceras boas vindas a todos, contando com o vosso empenhamento e profissionalismo”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.