PSP interceptou grupo de cidadãs que andavam a furtar em estabelecimentos comerciais de Viseu.

0
624

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, através da Esquadra de Investigação Criminal, “após ter conhecimento de que um grupo de cidadãs andavam a furtar artigos em estabelecimentos comerciais de Viseu , de imediato encetou diligências no sentido de as interceptar”, revelou aquela força de segurança.

“Momentos depois foram localizadas numa superfície comercial, as quais se
preparavam para entrar numa viatura onde se encontravam outras duas cidadãs. Ao serem abordadas, as mesmas tinham na sua posse, bem como no interior da viatura, artigos suspeitos, (várias peças de roupa, queijos) de terem sido subtraídos em estabelecimentos comerciais desta cidade, pelo que foram apreendidos, como também a viatura por a terem na sua posse abusivament”, refere a PSP.

“As mesmas utilizavam uma mala forrada em alumínio para guardarem os artigos furtados para à saída dos estabelecimentos o alarme não fosse acionado”, refere ainda.

A PSP refere que “as quatro cidadãs são residentes na zona metropolitana do Porto, com idades compreendidas entre 26 e 55 anos de idade e já referenciadas pela prática de ilícitos criminais do mesmo género”.

“Após terem sido identificadas as mesmas seguiram o seu destino em virtude de os responsáveis pelos estabelecimentos, de momento, não desejarem procedimento criminal” refere a PSP.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.