PSP levou a cabo operação de combate à contrafação na feira semanal de Viseu

0
174

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viseu, informou, através de Comunicado, que no dia 4 de dezembro, levou a cabo uma operação policial no interior e artérias circundantes da Feira Semanal de Viseu, com vista ao reforço do sentimento de segurança da população e ao combate à contrafação, imitação e uso ilegal de marca. Desta forma, para além das intervenções localizadas e fiscalização no interior do recinto, a operação visou igualmente a abordagem de veículos cujo destino era a Feira Semanal e outras que por qualquer motivo se tornaram suspeitos de circularem em infração.

Foram fiscalizadas dezenas de viaturas, tendo sido detetadas várias infrações ao Código da Estrada, nomeadamente falta de seguro obrigatório e documentos.

No âmbito da Operação, foram identificados 3 suspeitos, de ambos os sexos, e apreendida diversa mercadoria, desde carteiras, polos, camisas, casacos e sapatilhas (ténis), avaliados em milhares de euros. O respetivo expediente foi encaminhado para a autoridade judiciária.

Na presente ação policial estiveram empenhados cerca de 50 elementos policiais, auxiliados por 14 viaturas.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.