Revista “aquilino”: Vai ser lançado o nº4, em Sernancelhe, a 24 de novembro

1
231
Números 1, 2 e 3 da revista aquilino.

Terá lugar a 24 de novembro, em Sernancelhe, pelas 16:00, o lançamento do nº4 de revista literária “aquilino”, evento que decorrerá na sala museu do Centro de Artes de Sernancelhe.

Recorde-se que a revista “aquilino”, em memória de Aquilino Ribeiro, é editada pela câmara municipal de Sernancelhe e tem como diretor Paulo Neto, um especialista neste autor nascido no Carregal, concelho de Sernancelhe e que tem participado em inúmeras conferências sobre Aquilino Ribeiro quer em Portugal quer no estrangeiro.

Esta edição, a nº 4, cuja pré-impressão visualizámos, mantém um excelente grafismo e o seu conteúdo vai integrar prefácios e notas introdutórias que Aquilino Ribeiro escreveu da década de 20 à de 60 do século XX, para dezenas e dezenas de livros de autores seus contemporâneos.

Carlos Silva Santiago, presidente da autarquia de Sernancelhe e Paulo Neto, diretor da revista, a este propósito fazem um convite público, a todos os interessados, para estarem presentes neste marcante evento para as terras do Demo.

pub

1 COMENTÁRIO

  1. Bem gostaria de estar presente. Aquilino é um dos escritores de que muito gosto e admiro e felicito a Câmara de Sernancelhe por esta iniciativa.
    De Sernancelhe conheço apenas a Senhora da Lapa, de Quem me tornei devoto.
    Gostaria de ter acesso à revista. Que poderia receber ( pagando, claro!) através da Dra Ana Nunes, com a qual me irei encontrar em 01.12.20918 num evento literário e Castro Daire.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.